Quando uma empresa busca a certificação em normas API, tanto nas normas de gestão API Q1 e API Q2, quanto na busca da licença de uso do monograma, das normas API 6A ou API 17D, por exemplo, um dos requisitos a ser cumprido é a realização de auditorias internas. Nesta hora é indispensável o conhecimento das normas, além da experiência na realização de auditorias.

Nossa extensa experiência em normas API, tanto como auditores da própria API para a América do Sul, quanto como instrutores de cursos da API University sobre essas normas, assegura a nossos clientes o conhecimento e a experiência necessários para realizar com sucesso essa importante etapa do processo de certificação.

Mesmo empresas que já possuem certificação identificam o valor que a utilização de consultores externos acrescenta ao processo de auditoria interna, por trazerem uma visão externa de como outras empresas atendem aos requisitos das normas, identificando assim muitas oportunidades para melhorias. Soma-se a isso a possibilidade de treinamento para a equipe de auditores internos, ao realizarem uma auditoria como parte de uma equipe orientada por pessoas experientes e com amplo conhecimento dos requisitos das normas API.
 
Serviços

  • Avaliação crítica inicial - gap analysis (API Q1, API Q2, normas de produtos);
  • Auditorias internas previstas no sistema de gestão (API Q1, API Q2, normas de produtos);
  • Auditorias de qualificação ou monitoramento de fornecedores.

Treinamentos

  • Auditor interno API Q1;
  • Auditor interno API Q2.

 

we.digi - agência digital
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados: Qualigest